sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vila Velha em baixo d'agua... E agora Neucimar ?!

Essa semana, aqui no Espírito Santo, a quantidade de chuvas foi enorme, foram 2 dias de pura chuva e muito frio.
Até ai tudo bem, é gostoso um tempinho desses... mas, e quando 2 dias de chuva impossibilitam milhares de crianças a chegarem a escola? E quando os universitários não conseguem ter suas aulas normalmente pois a rua da universidade está COMPLETAMENTE alagada...
Nessas horas me pergunto, e agora Prefeito Neucimar Fraga? 
Vila Velha não aguenta mais ficar inundada todas as vezes que chove, é SEMPRE a mesma coisa... Chove, todo mundo entra em desespero... 
É até engraçado, lá na #UVV(Universidade de Vila Velha) quando estamos na sala de aula e chove 5 minutos, entramos em desespero, será que alagou toda rua do Biopráticas(Local de aulas de alunos da saúde, tanto práticas como teóricas)? Pois bem, na última quarta-feira fui até prejudicado perdendo nota numa matéria pois nao consegui imprimir o trabalho que estava no meu e-mail e precisava levar para a reunião... fiquei puto, mas fazer o que, é a vida...
Pra você, amigo leitor, que não acredita quando digo que alaga TUDO, ai estão as fotos da rua do BioPráticas.
Imagina eu andando nesse mar... aff --'

A rotatória virou, literalmente, uma ilha..




E ai Neucimar, qual sua resposta? Porque hoje de manhã foi falado de melhorias, mas pra daqui há alguns anos, como mesmo disseram... Mas, precisamos de melhorias pra ontem, não pra daqui 5 anos...
Prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga.


Campanha, RESOLVE NEUCIMAR !!
Quem estiver indignado com tudo que tem acontecido em vila velha e/ou vitória, mande-me um e-mail: leandroskx@hotmail.com , vou postar o nome de todos e a quantidade de pessoas que ficaram indignadas, porém, se nao tiver número suficiente, nem vou postar nada... 


Abração a todos, que Deus nos proteja, dê fé, esperança, paz, amor e muita saúde. Obrigado, senhor. Amem

Enjoy It !
Gostou? Comenta ai !

Um comentário:

DO disse...

Não moro em Vila Velha mas uno-me à campanha,Leandro. Estes políticos só funcionam mesmo na base da pressão.Uma pena que o povo esqueça na hora de votar.
Abraços!