terça-feira, 19 de junho de 2012

Poder Divino


No começo, seria apenas uma mudança de vida, indo atrás de sonhos e desejos pessoais. Porém, dia após dia, refleti sobre como estava minha vida, e como seria meu futuro se continuasse levando-a daquela maneira. Digo, trabalhava muito, "estudava" à noite, chegava extremamente exausto em casa e, já pensando no dia seguinte, fazia tudo correndo para ter mais tempo de descanso. Com o passar do tempo, fui pedindo a Deus para que me abrisse alguma porta, pois meu sonho de ser médico se tornara cada vez mais distante e oculto da realidade. Passei a ficar nervoso, triste, cabisbaixo, pois sabia da dificuldade me distanciando do maior sonho da vida. Entretanto, certo dia, me veio à mente uma ideia que cheguei a ter anos atrás, ir para Argentina estudar Medicina por meio de intercâmbio. Fiquei louco e fui às pressas atrás de empresas que fizessem tal artimanha. Até que encontrei a "EducAR", empresa séria e respeitada no mercado. Logo fui comprando a Assessoria para ter minhas portas abertas à medicina, pois, por ironia do destino, havia vagas em aberto para turmas de AGOSTO/2012. Alguns dias depois de iniciar minha jornada atrás de toda documentação e  papelada para a realização do ''intercambio'', parei para refletir sobre como Deus abre as portas a todos da maneira mais singela e inteligente. Pensei: Nunca havia ficado longe da minha família por tanto tempo; não estava acostumado com temperaturas abaixo de 16º(Pois, Vitória/ES nunca passa disso); estava inapto a viver sozinho, uma vez que não sabia ao menos lavar roupa. E, após estes 6 meses em São Paulo/SP, aprendi tudo que uma pessoa deve fazer ao morar sozinha. Estava tendo "aulas práticas" para poder "atuar" quando fosse à Argentina, e tudo por conta do destino, escrito por Deus, para mim.
Enfim, só tenho que agradecer e refletir, cada vez mais, o poder DIVINO sobre nós.

OBRIGADO, DEUS! 

Um comentário:

DO disse...

Como eu sempre digo: os desígnios de Deus ninguém sabe,ninguém conhece,mas temos sempre que acreditar Nele,e naquilo que temos em nossos corações.
Pode ter certeza que compartilho desta sua FELICIDADE.
Aliás,acredite,Ele também me ouviu.
SUCESSO!!