terça-feira, 2 de agosto de 2011

Perdão


Perdão

Uma palavra formada por 6 letras;
3 Vogais;
3 Consoantes;
E que se apoia em uma pergunta;
Me desculpa por tudo?

Me desculpa se às vezes grito contigo, Pareço não te ouvir, mas você deve saber que te ouço e levo muito a sério tudo que me ensina e me aconselha, posso passar um sentimento do contrário, mas considero tudo que me fala. As vezes, erramos na vida, as vezes acertamos, as vezes agimos por puro medo ou por querer proteger a pessoa amada. Sei que você me ama e quer somente o meu bem...

Me desculpe pelos transtornos, pelos problemas em casa, pelos medos que trago comigo, mas sou humano e  passo longe de ser perfeito. Sei que é difícil, sei que é pesado de suportar, mas quero te pedir uma coisa. Vamos lutar juntos? Pela nossa felicidade, o que acha? Parece um plano perfeito e com um final feliz.

Ah, entenda também uma outra coisa. Não vou deixar de ser a pessoa que sou, muito menos vou mudar meu jeito, o que faço, o que gosto, somente por influências, nada disso. Não sou dessa de cair em papos fáceis e você deveria saber disso, pois me educou muito e me ensinou a viver, só tenho que te agradecer.

É só isso o que tenho a dizer, sabes que este recado foi feito somente para que você lesse.

Me perdoa?
Te amo.

2 comentários:

Adilson disse...

Leandro,

As vezes as coisas parecem que estão acontecendo na hora errada e não entendemos pq, mas com muita fé e esforço as coisas se ajeitam. É difícil sermos quem somos, é difícil viver com preconceito dentro de casa. Dói tanto para nós, dói para nossa família. Tudo que esta acontecendo com você me remete a época que eu tinha sua idade, a época que tive problemas semelhantes em casa. Minha mãe teve que ir no psicólogo para entender que eu não ia mudar quem eu sou, que apesar da minha opção eu continuo a mesma pessoa, continuo estudando, trabalhando, me virando. Não é fácil para uma mãe, e não julgo a dor dela, mas também não é fácil para um filho! Se fosse por escolher, quem iria escolher dor ou sofrimento, principalmente dentro de casa??? Somente um sentimento faz superar toda a situação, um sentimento único chamado "AMOR". Somente o amor existente vai fazer você e sua mãe superar toda esta situação. Sempre te falei para você respeitá-la e tentar ser amigo dela, pois pode ter certeza que ninguém te ama mais neste mundo do que ela, mas isso tem que ser recíproco, por mais que a situação não seja a que ela sempre imaginou para você. Você não deixou de ser filho dela, você não deixou de estudar, de se dedicar, de ser a pessoa que ela criou (e criou bem, pois você não é drogado, não é um bandido, você não esta fazendo mal a absolutamente ninguém. Só esta tentando ser feliz). Sei que tanto você como ela vão ler isso. Eu entendo a dor dela e sei que ela vai me julgar por tudo que eu escrevi acima. Só faço um apelo a ela, que comece a pensar que apesar de tudo, seu você a ama, e muito. Você não esta deixando de ser o filho que ela criou, você não está matando, não esta roubando, esta estudando, esta se dedicando a ser alguém na vida, como ela sempre quis!!!
É extremamente difícil, mas quem falou que é fácil ser feliz????

Fique com Deus!

DO disse...

Confesso que fiquei muito emocionado.Demais!
Mais não preciso dizer,pois tudo já foi muito bem dito pelo Adilson.
Se cuida!